SBPC Jovem e Mirim / Feira de Ciências

A SBPC Jovem e Mirim e a Feira de Ciências são atividades organizadas pela Comissão Organizadora Local, destinadas a estudantes do ensino fundamental, médio, técnico e de graduação, além de outros interessados, e serão realizadas entre os dias 09 e 12 de maio de 2018.

O objetivo da SBPC Jovem e Mirim e da Feira de Ciências é promover o contato de crianças e jovens com o conhecimento científico e os pesquisadores, para despertar interesse pela ciência, tecnologia e inovação.

A submissão de resumo para apresentação na feira de ciências da ExpoECT 2018 deve ser até o dia 31/03/2018, na página do Sistema de Eventos do IF Goiano: https://sistemas.ifgoiano.edu.br/sevifgoiano/index.php?id_evento=ODI=

Os representantes das instituições de ensino, que desejarem agendar visitas de grupos de estudantes e professores, deverão realizar um pré-credenciamento, até o dia 23 de abril de 2018, através do e-mail <sbpc.rv.secretaria@ifgoiano.edu.br>. As visitas aos locais do evento serão acompanhadas por tutores voluntários.